Conheça os melhores lugares para se fazer sexo em público e ao ar livre

Os melhores lugares para se fazer sexo ao ar livre

Sexo em público

Ao pensarmos em sexo, você irá concordar comigo que um dos primeiros elementos que vem à mente é uma cama. Não é de se estranhar, pois é bem provável que você tenha sido gerado em uma, que a maioria das pessoas pensa que é o único lugar seguro e discreto  para transarem e, que qualquer outro modo que não seja este, pode afetar de alguma maneira as suas vidas. Isto é, há uma limitação da sociedade quanto aos lugares em que o sexo deve ser feito e o sexo ao ar livre não é um assunto discutido com frequência.

O interessante nessa história toda é que, ao pensarmos e agirmos como a maioria, esquecemos de questionar boa parte das situações. O sexo entre quatro paredes pode até ser bom, mas se esse for o único meio que conhecemos de se relacionar, como poderemos saber se é o que nos dá mais prazer? Conhecer diferentes maneiras de apimentar a relação é a única solução para estarmos sempre satisfeitos com as nossas relações sexuais. Infelizmente perde-se muito tempo agindo sempre da mesma forma, quando poderíamos estar elevando o nosso conhecimento sexual a um patamar mais alto.

No sexo ao ar livre, as sensações e os sentimentos ficam muito mais aguçados, permitindo que os indivíduos alcancem um prazer mais duradouro . A excitação, causada pela sensação de estar sendo observado em um momento íntimo, pode ser um fator a levar um grande número de pessoas a se aventurarem e para repetirem essa prática tão sensacional  a quebra dos padrões atuais, no que diz respeito ao sexo.Ficou com vontade de experimentar o sexo ao ar livre, mas não tem nenhuma ideia por onde começar? Sem problemas. Este guia vai te ajudar a escolher os melhores lugares para usufruir de um inesquecível sexo ao ar livre. Confira agora alguns lugares bacanas e escolha o que te chama mais atenção para viver momentos maravilhosos.

Veja também: Os maiores problemas nos sites classificados de acompanhantes

Sexo no topo de um edifício

Sexo no topo de um edifício, já pensou?

Um lugar que se destaca bastante ao falarmos de sexo ao ar livre é o Topo de um edifício qualquer. Lá do alto, tem-se a percepção de que os indivíduos têm a sensação de que possam estar sendo observados, assim como eles têm uma visão aumentada de todo o resto da cidade. É perfeito para aqueles que gostam de se exibir na hora do sexo. Além disso, o cenário pode ser um bom aliado para aqueles que gostam de algo mais rápido e intenso.

Sexo na casa de campo

Sexo na casa de campo

A tranquilidade de uma propriedade de campo proporciona um clima romântico e mais silencioso devido a proximidade com a natureza. Vestimentas leves e claras e o não uso de roupas íntimas levam o casal a integrar o ambiente com mais facilidade. O sexo ao ar livre nesse caso, pode acontecer nos arredores da casa, perto de um lago após um piquenique , na proximidade ou nas águas de uma cachoeira. É necessário estar disponível para absorver a calmaria do lugar, para que haja uma troca de energia dos indivíduos com a natureza e vice-versa.

Sexo num veleiro

Sexo no veleiro

O sexo ao ar livre num veleiro, pode ser algo sofisticado e marcante, uma vez que um veleiro é meio de transporte bastante restrito a algumas classes sociais. Além da privacidade por estarem em alto mar, dá pra aproveitar ainda mais de outras maneiras. Além do sexo, o casal poderá satisfazer os seus desejos realizando uma viagem a dois sem nenhuma roupa. Ou seja, vivendo a plenitude da sua satisfação. 

Sexo sob a ducha do seu jardim

Sexo no Jardim
Sexo no jardim

Durante a troca de carícias no interior da própria casa, o casal pode ter a ideia de ir para a área externa e lá dar continuidade ao que estavam pretendendo fazer. Sob uma ducha é provável que o casal sinta ainda mais prazer, devido ao contato da água com os corpos. Se os muros da casa forem baixos, pode ser perigoso para o casal. Mas a possibilidade de serem flagrados,pode fazer ambos se empolgarem ainda mais e o sexo ao ar livre será lembrado pelo resto de suas vidas.

Sexo nas dunas

Sexo nas dunas

Longe dos olhos da civilização e ao entardecer, o sexo ao ar livre nas dunas pode ser de tirar o fôlego. O conforto causado pela areia pode proporcionar ótimos momentos ao casal. Amortecidos e rodeados  pela areia, o casal terá mobilidade para experimentar uma gama maior de posições. O sol se pondo e dando lugar para anoite gera paisagens sensacionais, dignos de um cenário de amor.

Ser cauteloso com a escolha dos lugares para se fazer sexo ao ar livre pode poupar o casal de vários problemas futuros. Por isso, é necessário realizar uma escolha criteriosa em virtude da segurança dos mesmos.  Antes de optar por lugares mais ousados, é possível explorar mais o quintal da própria casa ou lugares próximos à sua convivência e ir optando por outros lugares à medida que sentirem necessidade.

Com o passar do tempo, a desinibição irá aflorar e não será difícil a escolha dos lugares, que acontecerá de maneira mais espontânea de acordo com o que agrada mais o casal.

E você? Qual foi o local mais diferente que já deu aquela “trepadinha”? Conta pra gente no formulário abaixo. Não vamos falar para ninguém. 

E aí, o que achou? Sem desrespeitos, por favor!

© showgatas.com.br. Todos os direitos reservados

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
WhatsApp Quero anunciar!
Testando