Ménage à Trois – Razões pelas quais a inclusão de um terceiro elemento na relação pode ser muito saudável

Você chega em casa cansado(a) do trabalho, depois de um dia não tão agradável. Mais do que descansar, você sente que precisa de algo a mais pra se sentir vivo, feliz e dissolver todas as tensões acumuladas no dia. Você e seu cônjuge percebem que a vida sexual tradicional já não tem trazido satisfação como deveria. Surge então a brilhante ideia da inclusão de um terceiro elemento na relação. E assim, pode ser um profissional acompanhante, uma garota de programa ou garoto de programa do Show Gatas

Essa ideia, de início, parece um tanto absurda e sórdida. Com certa relutância e desconfiança, os dois decidem dar uma chance a essa prática e se darem uma chance de melhorar a vida a dois. Eles sabem que estão dando um passo importante, no entanto temem pela “saúde” do relacionamento. Ou seja, apesar de saberem que necessitam de uma mudança  na forma de se relacionarem sexualmente, cogitam que um ato dessa magnitude possa estragar o casamento de vez.

O casal então inicia uma busca na internet para poder saber mais sobre o assunto e não correr o risco de prejudicar o casamento com a inclusão de um terceiro elemento. Depois de inúmeras pesquisas, ainda restam algumas dúvidas e incertezas. Este artigo vem justamente ajudar a enxergar que um terceiro elemento no ato sexual pode ser tão saudável  ou mais que o sexo a dois.  Você vai ler agora razões pelas quais você e seu parceiro devem apostar em um ménage sem medo e usufruir dos benefícios da inclusão de um terceiro elemento na relação.

Veja também: Famosos que iniciaram a carreira em filmes pornográficos

Estimula a união

O processo de decisão da inclusão de um terceiro elemento na relação pode ser longo. Haverá muitas conversas, a exposição de ideias de ambos os lados, coisas que farão com que um cônjuge se aproxime cada vez mais do outro. Essa união será determinante para especificar as regras do “jogo”, ou seja, tudo o que poderá ou não acontecer dentro da relação a três. Ambos, conscientes destas regras, devem se manter fiéis ao cumprimento das mesmas e modificando-as à medida que forem progredindo na prática, que poderá ser frequente ou esporádica.

Aumenta a cumplicidade do casal

Existe algo mais gostoso do que compartilhar um segredo com a pessoa que você ama? Quando se trata de um terceiro elemento, algo não tão tradicional para os padrões atuais, isso é ainda melhor. Ser cúmplice de uma aventura ajuda a solidificar ainda mais uma união, seja ela recente ou mais antiga.

Práticas que você não teria coragem de fazer sozinho com o parceiro

Dentro de uma relação um dos dois ou ambos terão algumas limitações quanto ao sexo. Assim, ao inserir um terceiro elemento na hora H, um dos indivíduos vai poder se deliciar ao assistir ao companheiro obtendo prazer através de alguma prática que ele não se sente à vontade em fazer. Pode servir até de estímulo para que, talvez futuramente, ele se sinta mais à vontade para satisfazer a pessoa amada e a si mesmo na cama de uma maneira que ele não consegue no momento.

Elevação da autoestima

Sexo a três também é sinônimo de autoestima elevada, uma vez que com um terceiro elemento você vai conseguir proporcionar prazer a não apenas uma, mas a duas pessoas. O reconhecimento dessa façanha fará com que você se sinta mais seguro em relação ao sexo e contribuirá para que você se esforce para proporcionar cada vez mais prazer aos envolvidos nesse cenário.

Veja também: Os melhores lugares para se fazer sexo ao ar livre

Aumento na comunicação do casal

Como  a prática sexual com um terceiro elemento é algo que precisa ser bastante conversado e planejado, pode contribuir para que o casal converse mais entre si, puxando até outros assuntos que não estejam relacionados ao mènage. Isso é bom porque na base de um relacionamento podemos destacar a comunicação como um dos fatores essenciais para a constituição de um casamento saudável.

Quebra de tabus

Diferente do que muitos pensam, a inserção de um indivíduo na relação vai além das ideias e conceitos preliminares que circulam na mente das pessoas. Tem muito a ver com a liberdade sexual, muito falada hoje em dia, mas desfrutada por poucos indivíduos. Esse momento a três vai fazer com que os indivíduos abram suas mentes para diversas outras possibilidades e caminhos, distanciando-os da ideia de que na cama existe o certo e o errado. O mais importante é viver em harmonia, conhecendo novas maneiras de se relacionar e vivendo as coisas que você realmente gosta de fazer.

Explorar novas maneiras de obter prazer juntamente com o seu parceiro pode contribuir para a manutenção do casamento. Mas não pense que um ménage deve ser escolhido para recuperar um relacionamento falido. Um terceiro elemento neste caso, só vai piorar a situação, aumentar a desconfiança, o ressentimento em vez de ajudar.

Após decidirem manter um relacionamento sexual a três, defina muito bem quais serão as regras. No início é essencial para que o casal se sinta à vontade. O sexo entre os três pode ser mais liberal à medida que a ideia ir amadurecendo e ambos perceberem quão benéfico isso está sendo para a união.

Com tudo acertado, é hora de se jogar no ménage a trois e iniciar uma jornada de descobertas e sensações. Em breve o casal perceberá os benefícios que o terceiro elemento trará para o casamento e se questionarão acerca da infelicidade de não terem iniciado essa prática antes.

E aí, o que achou? Sem desrespeitos, por favor!

© showgatas.com.br. Todos os direitos reservados

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
WhatsApp Quero anunciar!
Testando